domingo, 8 de março de 2009

Dependência Química


Todos já ouvimos algum discurso sobre o malefício das drogas. Alguns, depois de adictos são obrigados a repetir o mantra que começa: “apenas por hoje”... Bem, talvez esteja na hora de assumir que sou dependente química.

É difícil porque embora eu tenha esse jeito de maluca sempre fui careta. Caretíssima. Mas essa droga me pegou. No começo o uso era social, mas ultimamente perdi o controle e agora, bem, ela assumiu o controle sobre mim.

Como todos que se submetem a algum tipo de vício tenho tentado evitar. Eu sei os danos que a dependência me causam, eu sinto na pele. Mas é difícil porque há sempre uma ao meu alcance. E nesse calor, como é que eu posso resistir.

E ela é vermelha e sexy e quando a vejo é como se eu entrasse em transe e quando experimento é como se continuasse em transe. Minha mãe implora para eu parar, meus filhos tentam me ajudar, mas se tornaram reféns da mesma poção.

Tenho amigos que fingem não ter sucumbido e fazem controle de danos usando uma versão “zero”. Na dúvida, eu uso as duas opções.

Ah! Quer saber... tô indo pegar uma geladinha agora.

3 comentários:

Bailarina disse...

Eu já cheguei a pensar que não viveria sem! Pra vc ver como tudo tem conserto nessa vida!

Equilibrista disse...

Quando a gente está beijando na boca com regularidade, tudo tem conserto. Bjs

Anônimo disse...

Essa do beijo é verdade, e da dependência tb... e eu sigo beijando dependente dela...