sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

"FALA"....


Para uma pessoa que sempre foi tão falante eu decidi me afastadar das palavras. Quando você não sabe o que dizer é melhor calar. Não foi esse o recado que o rei Juan Carlos, muito sabiamente, fez chegar ao falante Hugo Chavez? "Por que não te calas"?

Para fazer um contraponto a esse momento silêncio, eu acabei descobrindo a canção que se tornou meu hino nos últimos tempos. Embora eu a conhecesse, não me lembrava de tê-la ouvido com o sabor de quem faz uma descoberta. E fui reapresentada a ela num momento especial da minha vida e tenho procurado ouví-la quase como um mantra.

"FALA!"

3 comentários:

Unknown disse...

Secos e Molhados, uma banda que estva no mínimo 20 anos a frente do seu tempo. Letras com lirismo e metáforas perfeitas, que enganavam até os doutores sensores da ditadura, melodias que iam do rock'n'roll ao lírico da idade média e uma competência instrumental e vocal jamais vista em outra banda brasileira.
Por tudo isso é, pra mim, o melhor grupo musical que nosso país já teve! Mas como tudo que é excepcional é curto, temos o prazer de defrutar de apenas dois discos!!!

Equilibrista disse...

Há controvérsias. Ouvi falar de um grupo chamado Vertigo que era "top de linha". (rs)

Bailarina disse...

Eu me lembro da nossa tarde, na minha nova casa, ouvindo essa música! E eu não gravei pra vc, hein? So sorry!