quinta-feira, 28 de maio de 2009

"Sem você eu não sou ninguém"


Querida amiga,

Como estão as coisas no seu planeta?

Por aqui tudo segue cinza desde que sua presença rosa choque deixou a minha vida. Ao contrário do que você disse, meu coração não se convence de que um relacionamento pode se manter vivo apenas com conversas telefônicas.

Sinto saudades, em especial de uma noite quando voltávamos da UNB e tivemos um acesso de riso, imaginando que uma de nós seria encontrada num terreno baldio com a boca cheia de formiga.... e mais não posso dizer.

Hoje vi uma loira em cima de um salto altíssimo jogando suas melenas de um lado para outro e quase chorei. Claro! Lembrando de você, que é a única e verdadeira loira da minha vida.

Sou obrigada a ser superlativa para ver se consigo sensibilizá-la. Doravante, depois de escrever essas palavras os que me leem vão logo achar que sou lésbica, mas você bem sabe que apesar de termos benção oficial, nosso assunto é outro.

Enfim, amiga, escrevo-te para dizer que sem você eu não sou ninguém.

Bjs

6 comentários:

Solange disse...

Amiga, minha querida amiga,

EU TE AMO !!!

Bailarina disse...

Ai, ai, ai...Esse romance não tem fim! rs Saudade das duas! E, por favor, não aparecam num terreno baldio com a boca cheia de formigas!

Solange disse...

Sempre acreditei que tudo na vida tem início, meio e fim. Mas, felizmente isso não se aplica a tudo. Algumas coisas são eternas, alguns amores são pra sempre.

Equilibrista disse...

Sol, se for para morrer juntas num terreno baldio com a boca cheia de formigas, que seja de mãos dadas, ok? (rs) Bjs

Solange disse...

OK, mas que seja pelo motivo do qual demos aquelas risadas. Que aliás, está escasso (rsrsrsrsrs.
Beijos

Aletheia Vieira disse...

Professora,
Que bom que leu meu blog. O seu também é muito bonito.
Abraços!