sábado, 26 de setembro de 2009

Escolhas


Escolhas são complexas. Mesmo que estejamos falando de coisas simples, como eleger a cor de uma roupa ou o destino das férias. Escolher é, sobretudo excluir. Quando optamos por alguma coisa é sinal de que outra será descartada. É nisso que reside a dificuldade. Toda escolha devia vir acompanhada de um kit de primeiros socorros para o caso de não funcionar. Ou, uma taça de champanhe para o sucesso. Mas quer saber? A única coisa que acompanha o processo de escolha é uma mega ansiedade e o medo. Como garantia eu acrescentei a isso um terço e uma medalha de nossa senhora. E muita, muita vontade de não me arrepender.

7 comentários:

Unknown disse...

Dá pra me mandar pelo menos um email...preciso de detalhes...rs
bjs

Equilibrista disse...

Parece que você já recebeu as informações completas. Bjs

Solange disse...

Dificilmente sua escolha terá sido a errada. Você escolheu fazer o que mais gosta, e nada melhor que isso, FAZERMOS O QUE GOSTAMOS.
Tudo vai dar certo, tenho certeza.
Beijos

Bailarina disse...

Ai, se as escolhas viessem com manual de instruções...Me fala uma coisa: diz que vc escolheu largar tudo e morar em Buenos Aires! rs Saudades! "Tudo, tudo, vai dar pé!" Não sei, absolutamente, do que se trata a sua escolha, mas confio em vc!

Solange disse...

Vivi é muito engraçada, não satisfeita em nos deixar ainda quer levar a Ana junto.

Beijos,
Sol

Equilibrista disse...

Opa! Se ir para Buenos Aires é um convite, já está aceito. Eu lavo, arrumo e cozinho. Como salário basta me levar de vez em quando a Montevideo e aos shows do Kevin Johansen. Vamos fechar os termos desse contrato. E Sol, qual é a sua? Você vai se mandar prá Sampa e está reclamando? Quem vai ficar sozinha sou eu. Bjs

Unknown disse...

Gente me explica o q esta acontecendo, estou parecendo marido traido a ultima a saber dos acontecimentos..hahahahaha