sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Para Vivi




Daqui a pouco você estará inaugurando uma nova idade e fará isso em um momento especial no qual coisas importantes estão acontecendo em sua vida. Ano passado, quem poderia imaginar que tantas novidades estavam a caminho e que haveria mudanças tão radicais? Quando, nos nossos melhores delírios, você estaria indo morar em Buenos Aires com o seu amor?


Essa será uma das raras vezes em que não estaremos juntas nessa data e isso arrancou muitas lágrimas de mim, mas enfim..."la vida és mas compleja do que lo parece".


Eu queria estar inspirada o suficiente para declarar o meu amor, a minha admiração e para dizer o quanto me orgulho de tudo que você construiu e da pessoa que você é. Mas nem sempre as palavras obedecem aquilo que o coração determina.


Portanto, da forma mais singela queria agradecer pelos muitos momentos nos quais você foi determinante para que eu me sentisse feliz, para que colocasse os pés no chão, pelas risadas inesquecíveis, por abraços calorosos e por ótimas histórias compartilhadas em momentos de altos e baixos. Eu me orgulho profundamente da amizade e da cumplicidade que se estabeleceu entre nós e queria te dizer que nesse momento todas as minhas melhores vibrações estão dirigidas a você. Elas seguem com um beijo afetuoso e com todo o amor que sinto por você.


Que seu dia seja perfeito. Que você receba o carinho da família, da sua coleção de avós, dos seus amigos – que são muitos e genuínos – que você dê um beijo gostoso no Dani, de preferência depois de ter comido um brigadeiro e saiba que nesse momento eu fecho os olhos e finjo estar com você.


Feliz Aniversário! Feliz Vida! Feliz Aventuras. Feliz Amor! Feliz Família! Feliz, Feliz, Feliz!



Beijos da sua única e verdadeira....




Tia Ana.






3 comentários:

Bailarina disse...

Tia querida, vc sempre me emocionando! Vc sabe bem que tudo que vc disse pra mim é recíproco e é por isso esse amor tão bonito! Realmente vc fez muita falta pra comer empadinha e tomar coca-cola, mas eu estava com vc no meu coração, vc sabe disso. Fique bem porque serão muitas outras histórias, risadas, dramas e músicas em nossas vidas! Obrigada pela homenagem! Te amo!

Bailarina disse...

Ah, e essa canção é emblemática, a gente sabe bem disso! rs

Solange disse...

Vivi,

Que você seja feliz é tudo que queremos, mas...vamos sentir tanta saudade.
Era tão bom ouvir a Ana dizer: "...Vivi tá chegando e quer tomar um café com a gente."
Você mora no meu coração.
Adoro você.

E pra você, Ana....até que enfim escreveu nesse blog !!!!! Eu estava quase desistindo.

Beijos