domingo, 14 de dezembro de 2008

"Keep Walking"


Não sei se é a proximidade do final do ano.
Não sei se é a vida me mandando sinais óbvios.
Não sei se foi a música que acabei de ouvir.
Não sei se foi a propaganda que instiga: “keep walking”.
Enfim, sinto-me pressionada a ir adiante. A seguir em frente, a fazer planos.
Mas falta-me ousadia.
Aquela que viveu em mim algum tempo.
Que me fez arrumar as malas numa noite de domingo e cruzar as fronteiras físicas, materiais e emocionais para salvar um grande amor.
Aquela que me fez de aço quando a saúde do meu filho estava em perigo.
Aquela que me fez dirigir um carro por uma estrada desconhecida para ir a um show de jazz.
Aquela que me fez correr para os braços de um estranho.
Aquela que me devolveu a lucidez.
Aquela que me fez olhar a lua e rir sozinha num estacionamento naquele dia tão feliz da minha vida.
O que fazer quando a cabeça é um redemoinho, mas os pés não saem do chão?

2 comentários:

Bailarina disse...

Não sei! Os meus também estão cravados! Me conta qdo vc recuperar? Bjo

Em tempo: que sandália mais fofa! Quase fico louca no Rio, quase, quase...Tudo lindo!!!!

Equilibrista disse...

Ah! bunitinha, mas você não possui um par de filhos, marido, papagaio e gaiola. É nisso que reside toda a diferença. E se é para ficar com os pés no chão, sem ter coragem para alçar vôo, que seja com uma sandália fofa, não? Eu teria enlouquecido no Rio, afinal, a compulsão é a minha pior inimiga. Bjs, Bjs