sábado, 19 de junho de 2010

Chá da Madrugada



A madrugada avança. E eu aqui...vivendo meu ritual de acordar e rolar pela cama. Depois, andar pela casa e ficar conversando com as coisas. Por fim, tomar um chá. Pode ser de camomila, de jasmim, alecrim, canela, cravo ou hortelã. Pode ser um mix disso tudo. Outra noite experimentei chá de alface. Sim, juram que é um santo remédio para a insônia. Para mim, não foi.

Como o poeta Álvaro de Campos..."Não durmo; não posso ler quando acordo de noite; não posso escrever quando acordo de noite; não posso pensar quando acordo de noite; meu Deus, nem posso sonhar quando acordo de noite".






3 comentários:

Bailarina disse...

Eu tbem ando trocando o dia pela noite. Tenho dormido lá pelas 4h! Nessa noite terminei aquele livro que vc me deu: a segunda vida de las flores! Muito bom!

Solange disse...

Acho que eu tive uma idéia !!!
Por que vc não abre uma casa de chá para insones?
O horário de funcionamento seria de 00:00 as 05:00.(rrsrsrsr)
Saudade de você.

Beijos

Equilibrista disse...

Menina,olha que ideia brilhante!
Vou pensar seriamente nisso. Bjs