domingo, 1 de fevereiro de 2009

A nossa canção


Ao procurar uma razão que justificasse o fim do relacionamento, Maria Olívia encontrou uma porção, mas nenhuma parecia tão definitiva quanto aquela: eles se separaram e mesmo tendo vivido anos debaixo do mesmo teto, nunca tiveram uma música.

Todo e qualquer casal tem sua trilha musical. Eles não. É certo que ouviram e se emocionaram várias vezes ouvindo essa ou aquela canção, mas nenhuma ficou como marca registrada daquele amor.

E então ela se lembrou também que não tiveram “lua de mel” e que ele não enviou flores quando nasceu o primeiro filho e que apenas uma vez – instigado pela irmã – mandou rosas no seu aniversário.

Então, Maria Olívia não quis mais lembrar, porque lembrar faz doer tudo outra vez.


2 comentários:

Anônimo disse...

Eu nem vim ler nada seu.. vim te falar que estou perto... que torço por sua alegria, que ela é minha também!
Querida, saudades de vc! Aqui em BH a vida está se desenrolando boa, trabalho, casa da prima (ainda, quase mudando!), os amigos das geraes, umas viagenzinhas pra pertinho daqui normalmente... legal.
E eu me deparo com A nossa canção, dá pra ver você falar comigo... Siga! Coragem! E agora começa uma tempestade aqui, chuva forte no dia de Iemanjá...

Bailarina disse...

Minha querida, olhe adiante! Um beijo grande!